13 de outubro de 2018

DIY - CACTO DE BISCUIT PORTA JOIA

 
    Faz tempo que não trago DIY pro blog, então resolvi fazer esse cacto que por sinal é muito lindinho. Estava um dia vasculhando o pinterest e achei varias versões dele, então resolvi fazer a minha, é super simples.


   MATERIAIS: Biscuit branco, cinza e verde (eu comprei só o branco e tingi com tinta guache, deu super certo) e cola bonder.


   COMO FAZER: Você vai fazer a massa branco e cinza tipo uma "minhoquinha" e depois enrolar uma na outras, em seguida vai fazer uma bolinha com essa massa, o motivo é para que fique mesclado. Por fim você vai abrir a massa no formato desejado e deixar secar, ela sera a base do cacto.
   Para o cacto separe um pedaço de massa verde e faça 3 "minhoquinhas" uma grande, uma media e outra pequena. Com a grande você vai fazer o cacto central e os outros dois os ramos, faça meio que em forma de L. Deixe secar.
   Apos secar todas as partes chegou a hora de colar, vamos começas com os ramos do cacto colar um de cada lado e por fim colar o cacto na base. Simples e fácil.










   Fácil não? Fica lindo na decoração, se vocês gostam de postagens de DIY deixe aqui nos comentários que se irei me esforçar e trazer mais.

3 comentários:

  1. Nossa que adorei a tua ideia que giro ficou
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que amor que ficou esse. Já to aqui querendo fazer um para mim.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda (o) é um prazer tem você aqui.

♥ Dê sua opinião e sugestão sobre o assunto abordado no post.
♥ Não é preciso ter uma conta no blogger para comentar.
♥ Retribuo os comentários.
Volte sempre e obrigada por ter dado uma passadinha por aqui. ♥