6 de maio de 2017

Hidratante Corporal Humor 1 - Natura

  

   Oláaaar como vocês estão? Espero que bem. Sei que o blog anda meio largado, motivo é que os estudos consomem muito do meu tempo e quando sobra algum tempinho eu descanso. Não vou abandonar o blog, por mais que as vezes fique muito puxado, to pensando em trazer vários conteúdos  legais pro blog, se vocês tiverem algo pra indicar, seria ótimo.
   Como o blog é para compartilhar com vocês coisas legais e que eu gosto, hoje resolvi falar sobre um hidratante corporal que eu ganhei.
   Eu sou extremamente sensível a cheiros fortes e, tenho alergia a alguns produtos de corpo, existe produtos que eu posso usar e produtos que eu não posso. Natura é uma das marcas que eu uso muita coisa por não me dar alergia, e recentemente encontrei mais um queridinho. O hidratante que ganhei foi o HUMOR 1.




   O cheiro do perfume é gostosinho, mais eu particularmente acho muito doce e forte. O cheiro do hidratante é bem fiel ao perfume com uma diferença enorme, parece que suavizaram o cheiro e deixaram na medida perfeita. 



   O hidratante é bem cremoso, rende bastante, deixa a pele super hidratada e o cheirinho dura por muito tempo. Já se tornou um dos meus queridinho, o único problema é que ele só tem 100 ml.
    Infelizmente no site não tem o hidratante pra vender separadamente, você encontra o kit com : um perfume + sabonete + creme hidratante + necessaire por R$: 99,90. Fica uma dica de presente dos dias das mães caso ainda não saiba o que comprar. Clica aqui e confira.
    E ai qual os hidratantes preferido de vocês? Gostaram da postagem? Deixe nos comentarios sugestões de postagens.

4 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca, mas não há nada como experimentar.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Olha que essa marca eu não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Hi :)) great cream and I love the bag too... thanks for the good review!
    Would you like to follow each other?
    🌸🌸🌸 That's Amore Blog 🌸🌸🌸

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, deve ser Maravilhosaaa!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda (o) é um prazer tem você aqui.

♥ Dê sua opinião e sugestão sobre o assunto abordado no post.
♥ Não é preciso ter uma conta no blogger para comentar.
♥ Retribuo os comentários.
Volte sempre e obrigada por ter dado uma passadinha por aqui. ♥