30 de abril de 2017

5 Coisas Para Fazer nas Horas Vagas



Tem aqueles dias que você não em absolutamente nada pra fazer, mexer no celular já ta ficou chato, não tem mais vontade de ficar na frente do computador e você pensa "o que fazer?" Eis que eu trago uma possível solução, hoje vou falar 5 coisas que você pode fazer nos seus dias ou horas vagas, vamos lá?

1 - SAIA DE CASA:
Parece meio obvio isso né? Mais sabe aquela loja, cafeteria, lanchonete, padaria ou qualquer outro lugar que você passo na frente e nunca entrou e sempre pensou "um dia eu entro ai", então esse é dia perfeito para você entrar nesse lugar.

2 - COZINHE:
" Mas eu não sei fritar nem um ovo". Gente isso não é mais desculpa, vamos aprender a cozinhas e praticar, comece com receitas fáceis e quando você se der conta ja esta fazendo receitas extremamente difíceis. Cozinhe para os amigos ou para família.

3 - RENOVE SUAS FOTOS DAS REDES SOCIAIS:
Nada de desculpas, procure inspirações no Pinterest, We Heart It ou aqui no blog mesmo tem varias inspirações, e renove todas as suas fotos do mês ou da semana.

4 - ARRUME SEU GUARDA - ROUPAS:
Pode parecer besteira, mas, se você tem costume de fazer isso poucas vezes no ano, provavelmente quando fizer vai encontrar varias roupas que não usa mais, não serve mais e porque não doar? Além de ter mais espaço no seu Guarda - Roupas ainda vai ajudar alguém.

5 - PROCURE DIY NO YOUTUBE E FAÇA:
Sabe aquele Diy de decoração que você tem vontade de fazer mas nunca fez por falta de tempo? Esse é o dia de colocar essa simples tarefa em pratica e dar um ar novo ao seu quarto ou qualquer espaço da sua casa.

O que você faz na suas horas vagas? Deixe aqui nos comentários.

Ajude o blog a melhorar respondendo esse pequeno formulário, não vai demorar muito e vai ajudar o blog a crescer.

 

4 comentários:

  1. Quando eu canso de mexer no celular ou pc eu faço um chimarrão e vou pra praça ler um livro ou encontrar meu amigos e me desligo um pouco das redes sociais e me faz muito bem, recomendo.
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, obrigado pela visita e uma ótima semana.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Aquele pó é mara! Eu amo! ;D

    Adorei as sugestões. Normalmente nas horas vagas eu escuto música ou leio um livro!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Seja bem vinda (o) é um prazer tem você aqui.

♥ Dê sua opinião e sugestão sobre o assunto abordado no post.
♥ Não é preciso ter uma conta no blogger para comentar.
♥ Retribuo os comentários.
Volte sempre e obrigada por ter dado uma passadinha por aqui. ♥