5 de março de 2017

INSPIRAÇÃO: FOTOS NA CAMA

   

   Olá gente, como vocês estão? Hoje o dia aqui onde moro esta chovendo e nublado, e eu estava um pouco a fim de tirar algumas fotos para postar no Instagram, então pensei porque não trazer inspirações de fotos dentro de casa? Via que algumas de vocês estão passando por dias chuvosos também, não é mesmo? São fotos tiradas na cama, achei todas muito lindas e fáceis de se inspirar e reproduzir. Mas chega de blábláblá e vamos logo ao que interessa? Vamos!











   E aio que acharam? Deixem aqui nos comentários quais inspirações de fotos vocês gostariam de ver aqui no blog.

2 comentários:

  1. Olá flor, tudo bem?
    Amo fotos assim, ficam tão cool né? Hahaha.
    Mas sinceramente, eu não consigo reproduzi-las muito bem.
    Amei o post!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo mas eu deitada sou um terror hahahha Sempre tento arriscar tirar fotos assim, mas não sou nem um pouco fotogênica hahah
    Beijinhos e já estou seguindo!
    http://penultima-janela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vinda (o) é um prazer tem você aqui.

♥ Dê sua opinião e sugestão sobre o assunto abordado no post.
♥ Não é preciso ter uma conta no blogger para comentar.
♥ Retribuo os comentários.
Volte sempre e obrigada por ter dado uma passadinha por aqui. ♥