8 de fevereiro de 2017

Tatuagens para se Inspirar

  Oláaaar, como vão? Espero que bem. Quem nunca ai pensou em fazer uma tatuagem? Eu penso sempre, e acho que se eu coloca-se em pratica eu iria virar uma gibi humana, porque confesso, se pudesse faria todas as tatuagens da face da terra. Mas enquanto isso não acontece eu vou colocando algumas delas em meu livrinho de futuras tatuagens.
  Muitas pessoas usam as tatuagens como forma de eternizar algo muito importante na vida delas, outras tatuam só porque acham muito bonita certo desenho ou imagem, enfim cada um tem um motivo para se tatuar. Hoje eu vim trazer algumas inspirações de tatuagens, que com certeza estão  no meu livrinho de tatuagens futuras, vai que você esteja na duvida e esta postagem não te ajude com isso. Mas chega de lero lero e vão as fotos? VAMOS!







GENTE TO APAIXONADA POR CADA UMA, e como não ficar não é mesmo? Vocês tem alguma tatuagem, qual o significado dela pra vocês? Pretendem fazer outra? Me contem aqui nos comentários.



3 comentários:

  1. Para tudo! Amei essas tatuagens de viagem, amei seu blog, amei tudo!!

    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado, te espero mais vezes aqui viu?

      Excluir
  2. Eu também vou virar um gibi humano haha. Vou começar fazendo uma pequena coroa com o nome do meu filhote. Já tenho uma que vou fazer com minha melhor amiga. Quero fazer uma de Corvinal na parte de trás da coxa. Queria convencer minha mãe e minha irmã a fazermos uma juntas, mas não sei se elas topariam... Enfim. A lista é bem grande haha. Adorei suas inspirações.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Seja bem vinda (o) é um prazer tem você aqui.

♥ Dê sua opinião e sugestão sobre o assunto abordado no post.
♥ Não é preciso ter uma conta no blogger para comentar.
♥ Retribuo os comentários.
Volte sempre e obrigada por ter dado uma passadinha por aqui. ♥