5 de fevereiro de 2017

DICA DE APP - Google Opinion Rewards (Android)


  Oláaar como estão? Espero que bem, estive sumida por motivos de saúde e falta de internet, mas voltei. Para hoje eu trouxe uma postagem com dica de um Aplicativo que eu uso, que é o Google Opinion Rewards. Mas para que serve? Como funciona?
  Bom o principal objetivo do  aplicativo é responder questões, as vezes são coisa rápidas de uma ou duas perguntas, as vezes podem ter mais que 5, depois de responder as perguntas você ganha créditos para ser gastos na Play Store naqueles aplicativos que você n quer gastar seu dinheirinho comprando.
 Trouxe alguns print dos meus saldos para vocês darem uma olhadinha.

Meu saldo atual:


Detalhamento das minhas pesquisas e saldos: 




  Bom se eu não tivesse gastando teria um saldo bacana, mas acabei gastando. As pesquisas as vezes demoram para chegar e podem não custar nada, como vocês podem observar nas imagens. Não sei se pode ser um aplicativo necessário ou útil para todos, mas ajuda bastante para quem n quer gastar nada com aplicativos pagos ou quem não tem cartão de credito. Infelizmente é so pra Android e não sei se tem algo parecido para IOS. Vocês ja usaram esse aplicativo?  Me contem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda (o) é um prazer tem você aqui.

♥ Dê sua opinião e sugestão sobre o assunto abordado no post.
♥ Não é preciso ter uma conta no blogger para comentar.
♥ Retribuo os comentários.
Volte sempre e obrigada por ter dado uma passadinha por aqui. ♥