28 de outubro de 2015

WASHI TAPES: Inspirações

As Washi Tapes são fitas coloridas e decoradas feitas de papel de arroz.

    Sou o tipo de pessoa que gosta de personalizar tudo, deixar as coisas do meu gosto. Há algum tempo vi algumas fitas decoradas e coloridinhas e achei muito interessante então comecei a procurar mais sobre as fitas e achei muitas coisas que dá pra se fazer com elas. Elas são fáceis de reposicionar e não deixam grude em nada quando retiradas. Então, hoje resolvi trazer algumas imagens que servem de inspiração pra mim e que um dia vou fazer, HAHA.

PAREDES:







OUTROS:






Imagens retiradas da internet, caso alguma pertença a você nos avise e daremos os devido créditos.

    Há muitas outras coisas legais que da pra se fazer com essas fitinhas, pretendo trazer muitos tutorias com elas, aguardem. Mas aonde comprar? Bom como eu moro em cidade pequena sempre preciso comprar coisas diferentes pela internet e o preço as vezes não é muito barato. Você pode encontrar elas no Aliexpress, aqui, aqui e aqui.

25 comentários:

  1. Gostei muito do post.

    ResponderExcluir
  2. Oii, você deixou um comentário no meu blog e vim conhecer o seu. Sabe o que é, tipo assim, aaamar!! ♥♥
    Lindas inspirações!!! A de colocar no interruptor da luz é lindo!!!
    Amei o seu blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super feliz com o seu comentário, espero que volte varias vezes. ♥

      Excluir
  3. Adorei, principalmente os quadros e os interruptores! Continue com seu blog ;)
    nadageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii acho tão cute *-* Adoro fazer coisinhas para decorar meu quarto o/
    Muiitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo fazer muitas coisinhas para decorar meu quarto e deixar ele mais minha cara, volte sempre ♥

      Excluir
  5. Que demais essa ideia!!
    Nas velas ficou bem fofo
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. Que fofura, ameiiii todas ♥

    Parabéns flor! Amei teu blog! Sehuindo huhuu

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor você, fico feliz que tenha gostado volte sempre.♥

      Excluir
  7. Eu amo essa ideia de adesivar o interruptor, vou fazer no meu. *-*

    www.cerejasemneve.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei todas e quero usar algumas de inspiração <3

    www.bycarolfrancoso.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eles são um máximo, mas não encontro decoradinhos aqui na minha cidade :(

    Adorei a ideia na leiteira, ficou lindo.


    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade também não tem, é preciso comprar pela internet. volte sempre beijos.

      Excluir
  10. Lindas inspirações !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  11. Que coisas mais lindas, sou doida pra encontrar essas fitinhas, nunca vi por aqui. :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei pela internet, o frete sai caro mais compensa. Volte sempre Beijos ♥

      Excluir
  12. Washis são umas das melhores invenções da humanidade. São super fofas. Por mim, encheria a casa com elas.


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Seja bem vinda (o) é um prazer tem você aqui.

♥ Dê sua opinião e sugestão sobre o assunto abordado no post.
♥ Não é preciso ter uma conta no blogger para comentar.
♥ Retribuo os comentários.
Volte sempre e obrigada por ter dado uma passadinha por aqui. ♥